Aconteça o que acontecer

Aconteça o que acontecer, eu estarei aqui.
Aqui de braços abertos à espera do que vem a seguir.
À espera que me indiques um caminho e que me digas por onde ir.

Aconteça o que acontecer, eu escolho sentir
Sentir de peito aberto, deixar vir o medo e a dor
A alegria e o amor, vou deixar vir sem nada temer.
Deixar que a emoção me invada cada parte ínfima do meu corpo e do meu ser

Vou deixar vir tudo de uma vez só e vou apenas sentir o que me tiveres para dar.
Aconteça o que acontecer...
Nada vou temer, porque sei que estás aí bem ao meu lado, bem dentro de mim no cantinho mais luminoso do pulsar do meu coração.

Aconteça o que acontecer, deixarei que sejas a energia que me preenche.
Cedo a velha densidade, o conforto e o conhecido, pela tua energia vital tão inovadora e reconfortante. Aquela mesma que me faz sentir viva e grata. Aquela que desconhecia quando vivia presa no enredo do medo e do ego. Aquela que quanto mais eu me entrego, me atiro de cabeça, mais me envolve e me ampara a queda livre.

E permite-me voar assim pelas horas, dias e anos. Permite-me fazer o voo da vida como nunca tinha imaginado ser possível. Dá sentido à viagem e guia-me. Ilumina-me... aconteça o que acontecer...

Aconteça o que acontecer eu escolho ser. Ser parte da tua chama divina que és.
Muitos podem-te chamar Deus, outros Universo ou até energia. Podem-te chamar o que quiserem, para mim somos um, fizemos fusão quando me entreguei de olhos fechados e peito aberto e agora somos um. O que tu és faz parte e mistura-se no meu ser.

E assim vamos seguindo unidos, sendo um parte do outro...
Olhamos para o céu em tua busca, quando no fundo estás tão perto dos nossos olhos, escondido pela bruma do medo.
Aconteça o que acontecer, levanta esse véu que te prende e não te permite ver que Deus mora dentro de ti e que tu e ele são um...




Comentários

Mensagens populares