As lágrimas que me correm pela face...

As lágrimas que me correm pela face denunciam-me...
Denunciam a tristeza que me corrói a alma e o cansaço.
Denunciam os meus medos... denunciam aquilo que me recuso a conter dentro de mim...

As lágrimas que me correm pela face mostram o que sou...
Mostram as minhas alegrias e tristezas e mostram a sensibilidade que me percorre a pele. Tornam-me transparente e frágil mas forte em toda a sua fragilidade e sensibilidade...

As lágrimas que me correm pela face mostram o meu desespero e equilíbrio...
Mostram o desespero que me faz gritar em silêncio. O grito de dor da alma que se torna maior nesse momento e toma posse de mim e da vida.
Mostram o equilíbrio que logo a vida me apresenta assim que decido não esperar por ele.

As lágrimas que me correm pela face mostram o cansaço que me percorre.
O atirar da toalha ao chão que já gasto diz um basta à vida. A roupa velha que é despida porque já não a aguento colada ao corpo imundo.
Mostram a resignação, a minha prostração e cansaço perante a vida. são um basta enorme contidos em tão pequena quantidade de água. Mas são o basta que a grandeza da alma me impõe.

"Pára tudo!" Grita a alma... Sente apenas e deixa essa lágrima cair.. ela vem do teu peito e da tua dor. E ela permite-te abrir a porta ao amor.

"Pára tudo! E não queiras salvar o mundo pequena... Esse desespero de veres tanta dor e sofrimento em todos os que te rodeiam pode ser deveras assustador...
Confia e deixa a vida curar as feridas do tempo...
Por isso pára tudo e primeiro... salva-te a ti da tua própria dor!!!

Ilumina-te e deixa-te apenas ser amor...


Comentários

Mensagens populares