Apaixonei-me por uma alma...

Apaixonei-me por uma alma...

Despi o meu corpo, larguei a resistência e o ego e abracei o desconhecido.
E ele levou-me a lugares inacreditáveis, que nunca sonhei existirem. Que de tão belos nunca pensei que fossem reais, mas eles estavam lá discretos e tímidos. E também lá estava essa alma... despida do peso da vida e da amargura, despida do medo e da resistência, nua de ego e orgulho e profunda como só o amor sabe ser. Profunda como só uma alma consegue ser!

Alma de coração cheio a transbordar de amor, alegria e gratidão.
Alma simples mas enorme que procura em toda a sua grandeza aquilo que afinal já encontrou, mas que por ser tão distraída e humilde nunca tinha reparado naquilo que já era.

Olhou-me nos olhos e logo ali me rendi!
Estendeu-me a sua mão e eu deixei-me ir...
Perdi-me numa viagem sem me perder, e no fim acabei até por me encontrar.

Encontrar onde estava aquele amor que não sabia ser possível, a beleza do toque do para sempre, da harmonia e da beleza da vida e do ser que apenas é. Aprendi a abrir o coração da minha alma e inundei-me e embriaguei-me com aquele amor que recebia. Amor só de amar e de nada exigir. Amor simples que aceita os defeitos como perfeições e que assume a liberdade de ter medo para deixar de o ter.

Um amor que contém em si todas as dádivas de um mundo superior e que me preenche. Que me ensina o que tenho de aprender e me guia no meu caminho. Que me enche de coragem quando os meus medos são maiores que eu, que me dá força para continuar quando os meus pés pedem e gritam para parar!

Apaixonei-me por uma alma que me embalou na doçura da vida e me apresentou à desconhecida que morava em mim. Que me permitiu fazer as pazes comigo mesma e aceitar me preencher da leveza e felicidade que teimava em não aceitar por achar que não merecia.

Ela ensinou-me apenas a ser e a saber dar mas também receber. Tornou-se minha companheira desta viagem que é a vida mesmo sem disso desconfiar...
Pensou que era apenas mais uma alma, mas não sabia que uma alma não é só mais uma... é unica em toda a sua identidade e especial porque apenas existe.
É unica porque nela reside todo o amor....

Apaixonei-me por uma alma e deixei-me levar, perdi-me nos seus recantos e aprendi a amar e a perder-me para me encontrar...






Comentários

Mensagens populares